sábado, 4 de agosto de 2012

Olá , agora ouviremos um sertanejo Edson e Hudson - Foi Você Quem Trouxe 





Letras
Agora eu sei o que é amarEu acredito no amor (sim)Só sei que ja sofri demaisMais para mim não acabou, nãoPor isso eu não me engano maisTirei um peso dos meus ombrosTá tudo claro como o solSó quero seu amor de novo
Eu jamais, vou gostar de alguémVou chorar, meu coração vai doerTe amo demais, e não vou deixarTudo acabar...
O amor que eu quero sentirFoi você quem trouxeO amor que sonhei pra mimFoi você quem trouxe...
Agora eu sei o que é amarEu acredito no amor Pra essa saudade passarSó se eu morrer, e for o meu fim
Eu jamais, vou gostar de alguémVou chorar, meu coração vai doerTe amo demais, e não vou deixarTudo acabar...
2xO amor que eu quero sentirFoi você quem trouxeO amor que sonhei pra mimFoi você quem trouxe...
Foi voCÊ QUEM TROUXE 

Então tchau já é 01:07 , s2s2Aninhas2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário