sábado, 4 de agosto de 2012

Oi , estamos de volta com Marco e Mario - Sexto sentido









Não foi coincidência encontrar contigo
Talvez seja o nosso destinoQuero dormir outra vez em teu peito
E depois acordar com seus beijos
Teu sexto sentido ainda sonha comigoSei que logo estaremos unidos

Teu sorriso travesso ainda vive comigo
Nós estamos no mesmo caminho
Meu coração está em suas mãos

E não me deixes cairVocê sabe que estouPreso em suas mãos
Te envio poemas de meu punho e letra

Te envio canções pra que você entenda
Te envio minhas fotos pra que você me veja
Não estamos juntos mas tenho certeza
Assim eu espero que nunca se esqueça
Que meu coração está em suas mãos
Cuidado, muito cuidado, (vem ficar comigo, estou em suas mãos)Que meu coração está em suas mãos (não importa o que diz o destino, te quero aqui comigo) (eu quero ter seus lábios, teu carinho e teu sorriso)
Não perco a esperança de encontrar contigo

E não importa o que diga o destinoEu quero manter teu perfume comigo
E viver um amor proibido 



então hora de ir embora , tchau s2s2Aninhas2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário