sábado, 8 de janeiro de 2011

Luan Santana - Chocolate

Olá , agora a música Chocolate de Luan Rafael Domingos Santana mais conhecido como Luan Santana .



                                     Letras 

Luan Santana - Chocolate

De chocolate nosso amor é feito
Então não tem jeito, gruda em mim
Isso não é só Confeti, me abraça enlouquece
Meu vício sem fim...


Alô Doçura, isso é mais que
Uma Serenata de Amor
Com você, tenho a Sensação
Que o nosso lance é pra vida inteira


Seu olhar é o meu Sonho de Valsa
É o doce que eu sempre quis,
Meu Prestígio é estar com você
E pedir sempre Bis.


Você é mais preciosa
E bem mais brilhante
Que um Diamante Negro
Penso em você todo tempo
E nesse seu Talento
De me fazer feliz


De chocolate nosso amor é feito
Então não tem jeito, gruda em mim
Isso não é só Confeti, me abraça enlouquece
Meu vício sem fim...




Então , até a proxima , beijos S2AninhaS2                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário